• 34ºc, Sunny
  • Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
  • 69 3229-5208
  • atendimentosinttrar@gmail.com

CULTO MATINAL - Com a participação do Dr. Jardel Moura

Reportagem

25/05/2020 às 00:00h

Nesta manhã, 21/05, o Presidente Da Silva, e a diretoria do SINTTRAR, se reuniram para agradecer por mais um dia de vida e trabalho. Na oportunidade, recebemos a ilustre visita do Dr. Jardel Teixeira de Moura - Conselheiro Federal de Farmácia pelo estado de Rondônia, que explanou a palavra de Deus, lendo o livro de Deut. cap. 6, versículo 1, 2 e 3, que fala sobre a importância dos estatutos e mandamentos bíblicos, com a promessa boa de longevidade sob a guarda dos preceitos divinos.

Palavras como essas, nos ajudam a entender que ser sal e luz como cristão autêntico no ambiente de trabalho é um desafio diário que envolve fé, ética, valores, credibilidade e competência.

Ao final do culto que antecede o dejejum, foi pedido a Deus pelos empregos, saúde dos trabalhadores e familiares, nestes tempos de pandemia, pois a ajuda divina é única e eficaz em todas as nossas dificuldades.

 

 

 

 

 

 

Todas as manhãs, é realizado um agradecimento e meditação a Deus, meditando em sua e finalizando com a oração.

O que fazemos é exemplo para o bem e para o mal. Ao levar em conta que, geralmente, passamos mais tempo no ambiente profissional do que em casa ou em outro lugar, vale refletir sobre que tipo de imagem deixamos transparecer no ambiente de trabalho. A Bíblia diz: “Portanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1Co 10.31).


Fonte:

Renato Ribeiro